UFRN abre inscrições para Mestrado Profissional em Gestão Pública

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, turma de ingressantes do semestre 2023.2. Os interessados podem solicitar a inscrição até o dia 28 de julho. A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte oferece 4…

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, turma de ingressantes do semestre 2023.2. Os interessados podem solicitar a inscrição até o dia 28 de julho.

A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte oferece 4 vagas como Instituição conveniada. Os candidatos devem comprovar vínculo por meio de termo de posse no cargo público ou declaração funcional emitida pelo setor de Recursos Humanos.

O curso possui área de concentração em Gestão Pública e linhas de pesquisa em Gestão de Organizações Públicas e de Políticas Públicas. O objetivo é fornecer aos alunos as condições necessárias para o desenvolvimento de sua capacidade crítica e espírito inovador em relação ao papel do Estado como formulador e implementador de políticas públicas, bem como aos procedimentos técnicos de planejamento e gestão pública.

O processo seletivo exigirá a realização do teste ANPAD, análise de anteprojeto e arguição técnica. O resultado será divulgado em 22 de setembro de 2023, com matrículas a serem realizadas de 27 de setembro a 04 de outubro. As aulas terão início em 05 de outubro de 2023.

As inscrições podem ser solicitadas aqui.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *