UFRN vai ter atos pró-Bolsonaro e pró-Lula nesta terça-feira (25)

Um grupo de bolsonaristas, o “Endireita RN”, agendou um ato na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para esta terça-feira (25), às 16h. Um fato curioso é que o movimento pró-Bolsonaro vai acontecer poucas horas depois de um manifesto pró-Lula. Dias após o “LulaDay”, que aconteceu na última quinta-feira (20), os bolsonaristas decidiram…

Um grupo de bolsonaristas, o “Endireita RN”, agendou um ato na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para esta terça-feira (25), às 16h. Um fato curioso é que o movimento pró-Bolsonaro vai acontecer poucas horas depois de um manifesto pró-Lula.

Dias após o “LulaDay”, que aconteceu na última quinta-feira (20), os bolsonaristas decidiram fazer o “BolsonaroDay” dentro instituição federal. O Partido dos Trabalhadores (PT) já havia marcado um ato de apoio à candidatura do ex-presidente Lula.

Programado para acontecer no Setor IV, o ato em prol do atual executivo federal acontece a poucos metros da Escola de Ciência e Tecnologia (ECT), onde vai acontecer a manifestação pró-Lula.

O movimento de Bolsonaro programou um adesivaço e pediu que os bolsonaristas fossem trajados com camisas de apoio ao presidente ou do Brasil.

Portal 96 FM


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *