Uma corrente de apoio para Rodrigo Bolão

O blogueiro Rodrigo Bolão, de 42 anos, figura em ascensão do jornalismo potiguar, está precisando de ajuda. Após um grave acidente e 90 dias na UTI, ele recebeu alta. Agora sua família tem um novo desafio: eles precisam de apoio financeiro para custear seu tratamento em casa. Bolão é figura já amplamente conhecida no oeste…

O blogueiro Rodrigo Bolão, de 42 anos, figura em ascensão do jornalismo potiguar, está precisando de ajuda. Após um grave acidente e 90 dias na UTI, ele recebeu alta. Agora sua família tem um novo desafio: eles precisam de apoio financeiro para custear seu tratamento em casa.

Bolão é figura já amplamente conhecida no oeste do estado. Entre outras atividades, ele fez parte da coordenação da equipe de Parques e Jardins em Mossoró e mais recentemente foi subcoordenador do Programa do Leite naquela região.

Nosso blog conclama os amigos do Bolão, os apoiadores do jornalismo potiguar e todos aqueles que puderem oferecer algum apoio a nosso querido blogueiro. Vamos firmar essa corrente! É só enviar sua colaboração para o pix saulbm@hotmail.com (email). Força, Rodrigo Bolão!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *