UPA de Pajuçara reabre a escala de pediatria

Atendendo ao anseio da gestão municipal de Natal e a necessidade população do bairro Pajuçara, a Cooperativa dos Médicos – Coopmed-RN reabre nesta segunda-feira (16) a escala da pediatria na UPA Pajuçara, após dois meses sem atendimento especializado às crianças. A unidade atende diariamente a uma média de 300 crianças e conta com 4 médicos…

Atendendo ao anseio da gestão municipal de Natal e a necessidade população do bairro Pajuçara, a Cooperativa dos Médicos – Coopmed-RN reabre nesta segunda-feira (16) a escala da pediatria na UPA Pajuçara, após dois meses sem atendimento especializado às crianças.

A unidade atende diariamente a uma média de 300 crianças e conta com 4 médicos em regime de 24h, dois por turno. A falta da escala na área de pediatria no bairro Pajuçara estava sobrecarregando a Unidade de Pronto Atendimento do Potengi.

Para o diretor da Coopmed, Dr. Victor Vinicius, “a abertura é um serviço à sociedade, que estava sofrendo sem atendimento, tendo que se deslocar a outro bairro, além do tempo de espera ampliado devido à grande demanda”.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *