Urbanismo com humanismo nos desafios do Alecrim

O pré-candidato a vereador Marcus Vinícius se reúne com Paulinho e lideranças do Alecrim em busca de melhorias para o bairro de Natal.

Na manhã desta sexta-feira (16/02), o pré-candidato a vereador Marcus Vinícius trouxe demandas dos comerciantes e ambulantes do bairro do Alecrim ao pré-candidato à Prefeitura de Natal, Paulinho Freire. Na oportunidade, Francinário “Biscoito” e Anchieta, históricas lideranças locais do bairro trouxeram sugestões e ideias para melhoria e fortalecimento do bairro do Alecrim.

Os comerciantes demandam atenção do poder público municipal à região que emprega vários natalenses e foram prontamente ouvidos por Paulinho Freire e Marcus Vinícius que debateram que melhorias poderiam ocorrer futuramente naquela região.
Entre as demandas, estão mais iluminação pública, segurança e um sistema de drenagem das águas das chuvas, que alagam o bairro sempre que chove, além de um espaço próprio para os ambulantes.

Segundo Paulinho Freire, pré-candidato a prefeito de Natal, a ideia do seu futuro plano de governo municipal é justamente ouvir as demandas dos bairros e trazer “urbanismo com humanismo”, oferecendo linha direta de diálogo com quem mais contribui com Natal.

Já Marcus Vinícius, pré-candidato a vereador por Natal, argumenta que as melhorias do bairro só podem acontecer ouvindo os próprios comerciantes e ambulantes, sendo necessário haver um canal direto das demandas dos natalenses com o poder público. Marcus acredita que os próprios comerciantes podem oferecer medidas efetivas para urbanizar o Alecrim e torná-lo competitivo.

No fim da reunião, tanto Paulinho Freire dispôs do seu mandato de Deputado Federal à favor dos ambulantes, como Marcus Vinícius prontamente se disponibilizou a ouvir as demandas do bairro do Alecrim em busca da urbanização e melhoria dos camelôs e do comércio daquele bairro, expandindo o diálogo que ele tem com as comunidades para toda a cidade de Natal.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *