URGENTE: Ônibus incendiados em Natal

Dois ônibus da empresa Santa Maria foram alvos de ataques criminosos na tarde desta quarta-feira (22), no terminal do bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Os veículos ficaram parcialmente destruídos por conta das chamas. Uma equipe de reportagem da TV Ponta Negra, liderada pela repórter Diassis Oliveira, esteve no local e conversou com uma…

Dois ônibus da empresa Santa Maria foram alvos de ataques criminosos na tarde desta quarta-feira (22), no terminal do bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Os veículos ficaram parcialmente destruídos por conta das chamas.

Uma equipe de reportagem da TV Ponta Negra, liderada pela repórter Diassis Oliveira, esteve no local e conversou com uma testemunha que preferiu não se identificar. Segundo ela, dois homens foram os responsáveis pelo incêndio. “Eu estava sentada e vi os homens tocando fogo, ele pediu para eu sair de lá se não a situação ia piorar e poderia me matar, tive muito medo”, relatou.

Os trabalhadores que estavam no local ficaram assustados com as chamas, mas conseguiram conter o fogo com o uso de extintores. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve presente no local para examinar os veículos. A perícia do Itep também foi chamada para apurar os fatos.

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre as causas do incêndio ou a possível identidade dos responsáveis pelo ataque. A empresa Santa Maria ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. A população local pede por mais segurança e ações concretas para prevenir futuros ataques criminosos na região.

Foto: Thalles Ikaro/reprodução


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *