Vereadora Brisa Bracchi realiza debate on-line sobre Cannabis Medicinal

Nesta terça-feira (28), o mandato da vereadora Brisa Bracchi (PT) promoverá um espaço online de debate sobre a Cannabis Medicinal, via Google Meet. Com o tema “antiproibicionismo, saúde e políticas públicas”, o evento será aberto ao público em geral a partir das 18h. A discussão se concentrará na legislação atual sobre a Cannabis Medicinal, bem…

Nesta terça-feira (28), o mandato da vereadora Brisa Bracchi (PT) promoverá um espaço online de debate sobre a Cannabis Medicinal, via Google Meet. Com o tema “antiproibicionismo, saúde e políticas públicas”, o evento será aberto ao público em geral a partir das 18h.

A discussão se concentrará na legislação atual sobre a Cannabis Medicinal, bem como nas contribuições de profissionais da área. Os interessados em participar devem solicitar o link de acesso à reunião por meio do WhatsApp (84) 99854-0720 ou por meio das redes sociais da vereadora (@brisabracchi13).

A Cannabis Medicinal tem sido cada vez mais debatida nos últimos anos, pois oferece uma alternativa para o tratamento de diversas doenças e condições médicas. No entanto, a legislação ainda é um desafio para muitos países, incluindo o Brasil.

A vereadora Brisa Bracchi tem sido uma defensora da discussão mais amplo do uso desses medicamentos e promove debates e eventos para discutir o tema na cidade, incentivando a criação de políticas públicas para regulamentar o uso da planta.

A Cannabis Medicinal pode ser utilizada para tratar condições como epilepsia, ansiedade, dor crônica, esclerose múltipla e câncer. Por isso, é importante discutir o assunto e esclarecer dúvidas sobre a legislação e sua na saúde pública.

O debate organizado pela vereadora Brisa Bracchi será uma oportunidade para a população participar e contribuir com a discussão, e para aprimorar o conhecimento sobre o tema.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *