Violência descontrolada: em Natal, segurança é morto a tiros em frente de casa

Um segurança foi morto a tiros na frente de sua residência, na madrugada de hoje (16), na zona Norte de Natal. Segundo a polícia, dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Não há informações sobre a prisão de algum suspeito envolvido no caso. O delegado responsável pelo relatório da ocorrência apontou…

Um segurança foi morto a tiros na frente de sua residência, na madrugada de hoje (16), na zona Norte de Natal. Segundo a polícia, dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Não há informações sobre a prisão de algum suspeito envolvido no caso. O delegado responsável pelo relatório da ocorrência apontou a possibilidade de a atividade profissional da vítima ter relação com a morte.

De acordo com matéria publicada pelo G1 RN, vítima foi identificada como José Heriberto Silva de Moura, de 55 anos. O crime ocorreu por volta de 1h na rua Josivaldo Gomes, bairro Pajuçara.

Segundo relatório da Polícia Civil, Heriberto estava no quintal da casa quando foi surpreendido por dois homens que o executaram com tiros de uma arma de fogo de grosso calibre.

Acionado logo após o crime, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi informado por testemunhas que o crime teria acontecido na frente da esposa da vítima. Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar foi enviada ao local e confirmou o caso.

José Heriberto morreu no local, antes de qualquer socorro médico. Os criminosos fugiram do local logo após o crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *