Wendel Lagartixa poderá ser o candidato de Álvaro à Prefeitura de Natal?

O prefeito de Natal Álvaro Dias (REP) está diante de um sério problema para as eleições de 2024: quem irá apoiar para sua sucessão?

O prefeito de Natal Álvaro Dias (REP) está diante de um sério problema para as eleições de 2024: quem irá apoiar para sua sucessão?

Seus principais nomes, os que circulam pela imprensa, demoram a emplacar. E a solução caseira que seria a predileta, pelo perfil do gestor, parece distante de ter como se viabilizar até o ano que vem.

Aliado a isso, cresce no segmento conservador do eleitorado o nome de Wendel Lagartixa. Se ele terá condições legais de se candidatar, é incerto. Mas o nome circula, independente disso.

Mesmo impedido de tomar posse como deputado estadual, Lagartixa carrega a marca de candidato mais votado da história do RN para o Legislativo Estadual. Foram mais de 88 mil votos.

Fora da Assembleia, Lagartixa pode até se beneficiar de permanecer um nome ‘fora do sistema’, trunfo em momento de crescente descrédito com as representações políticas.

Nos bastidores do Palácio Felipe Camarão, já se especula abertamente a possibilidade de Álvaro buscar composição com Lagartixa, formando assim uma chapa forte que pode lhe render a sucessão.

Não se surpreendam se essa notícia se tornar cada vez mais frequente. Lagartixa está definitivamente no jogo eleitoral para 2024.


Comments

2 respostas para “Wendel Lagartixa poderá ser o candidato de Álvaro à Prefeitura de Natal?”

  1. Que é isso, há onde está as forças políticas potigusres.

  2. Bom dia.
    Excelente nome em votação expressiva, como atingiu no pleito, sendo o primeiro mais votado.
    Discorda do crime.
    Violência doméstica.
    Sem salário de policial, sem salário do mandato, se dispõe é bate de frente com a marginalidade.
    Para ser Executivo,?assumir a pasta, que acredito terá votação semelhante e ganhará a eleição, para Prefeito, sem adversário para ele.
    Precisa ser apenas polido. Rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *